27 de janeiro de 2010

Emagrecendo

Bom dia meninas...



Hoje acordei inspirada. Já saí para caminhar, já tomei sol e decidi contar uma coisa para vocês...

Vou contar porque quero que me ajudem a me manter forte nesta caminhada...

Estou fazendo uma dieta. Gente é um absurdo, mas em três anos eu engordei quase 20 quilos...

Comecei esse regime, que não tem nada de mirabolante nem remédios para estimular o emagrecimento, no dia 12 de janeiro e já emagreci 3 quilos...

Agora tenho certeza que vou conseguir...

Todas as quartas-feiras vou postar alguma coisa de como está indo meu regime... Conto com a ajuda de vocês para continuar emagrecendo e vocês conte comigo para o que quiserem...

Beijos desta blogueira...

Coloco aí uma fotinho minha para que vocês possam ir acompanhando meu emagrecimento...


2 comentários:

  1. Gente, até eu me assusto com o tamanho dessa barriga...

    ResponderExcluir
  2. isso aí amigaaa! Forçaaaaa que vc consegue!! tem meu apoio sempre! beijoos!

    ResponderExcluir