27 de janeiro de 2010

Ao Ricardo, com amor.



Ao esposo Ricardo


Espero que você goste dessa mensagem, e que essas palavras possam dizer o que você realmente deseja, e espera ouvir nesse dia em que não comemoramos nada;
Mas... Que se torna especial, desde o momento que alguém passa se lembrar do carinho e da admiração que você transmite;
Quero que você continue assim, indispensável, feliz, contente com a vida; confiante com o amanhã;
Para que eu me lembre de você, de seu carinho, com saudade, orgulho e emoção;
Todas as vezes que eu fechar os olhos, e recordar seu riso tão iluminado;
Sinto-me orgulhosa em poder dizer tudo isso a alguém como você;
Sabe por quê?
Porque isso prova o quanto tem sido indispensável na minha vida, no meu sonho e na minha historia;
Que a sua luz continue brilhando e você continue caminhando com passos firmes e fortes, pra buscar pelo amanhã, pela vida, pelos sonhos que você traz no peito;
Vou continuar tendo você como exemplo, como espelho que reflete todo ânimo que preciso;
Você é especial, indispensável;
E a vida depois que te conheci se tornou ainda melhor, mais proveitosa e muito mais embriagada de luz, fé, amor, sonhos e atalhos para quem quer aprender a encontrar os rumos da felicidade e da prosperidade;
Lembre-se sempre disso, pra que cada olhar seu, possa trazer um reflexo de sabedoria e ânimo;
E que seja como uma flecha no coração de todas as pessoas que nunca entenderam o que é viver feliz;
Ser feliz é ter alguém como você, tão presente por perto;
Essa mensagem tem um sentido!
Ir direto ao seu coração e começar transformar em alegria seu silencio, para inundar ainda mais o sorriso que você traz dentro do peito. Seja Feliz...
A vida te da esse direito, a vida te reserva os melhores dias só pra você;
Então, é hora de começar a pensar e cuidar ainda mais das pessoas que estão perto de você, como eu e seu filho, temos em você, uma referência, um ponto de partida, uma noção e um exemplo de vida.
Queremos ficar mais perto de você, pra aprender suas novas táticas sobre ser feliz, viver feliz, sonhar e conquistar com sabedoria.
Nunca esqueça que eu e o Ruan amamos você, sem você não seríamos nada.
Graças a esse amor forte e imenso que sentimos um pelo outro, hoje somo uma família completa, feliz e unida.



Te amo muito minha vida, você é a razão do meu vier.
De sua namora, esposa e amante.


Gislaine Maria Fidêncio de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário